quarta-feira, 9 de julho de 2008

NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO...

Ontem caí em tentação... Fiz o lanche da tarde muito cedo e acabei ficando com fome antes da hora. Para completar, eu não estava em casa e por onde eu estava não tinha nada saudável...
Resultado: fiquei morrendooooo de fome, ao ponto de ter até dor de estômago.
A fome era tanta que resolvi deixar a dieta de lado e parar em algum lugar para comer bastante: fui para uma churrascaria, rodízio!
Não preciso nem falar o quanto me arrependi, né? Passei tão mal quando cheguei em casa...
Nunca mais faço isso... Não é me entupindo de comida pesada que a fome vai passar, né?
Hoje voltei ao normal: papaya, maçã, suquinho e 1 fatia de presunto de peru light no café-da-manhã...
Estou correndo hoje, por isso não postarei foto...

2 comentários:

Lélia Regina disse...

Filha, cair em tentação é normal! O importante é que você fez o que é certo: retomou a dieta! Procure ter sempre na bolsa barrinha de cereais e um envelopinho de sopa, na hora do aperto resolve rsrsrsrs. Você não pode é ficar com dor de estômago, se cuide!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Mirtha Torres disse...

Mãinha tá certa,barra de cereais dentro da bolsa.uma caixa se preciso!Mas é sempre bom resistir às tentações,mas não resistí-las não implica em fraqueza e sim,fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amoooooo!Xêrooooooooo!Não postei antes pois tava sem pc, novamente.