terça-feira, 8 de julho de 2008

6KG NA PRIMEIRA SEMANA!!!!! ACHEI MUITO BOM!


Hoje completo 1 semana de dieta. Acabei de me pesar e já se foram exatamente 6kg, nenhum grama a mais ou a menos, 6kg CRAVADOS: 79,3kg!!!
Ainda estou achando dAdicionar imagemifícil, mas os resultados estão me animando bastante e a cada dia vou ficando mais longe de desistir.
Já percebo meu rosto desinchando e minha barriga um pouco menor...
Ontem fiz uma carne louca light. Tirei toda a gordura da carne e não fritei. coloquei apenas um fiozinho de azeite para dar gosto na peça inteira de carne que tinha mais ou menos 1kg, ou seja, a gordura que consumi foi mínima...
Ficou uma delícia. Todos aqui em casa aprovaram!

Hoje vou sair para resolver umas coisinhas na rua e espero que notem...

A foto cliquei agora: com cara de sono, cabelo ainda sem pentear, de pijama e com a mesa do café-da-manhã ao fundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi só pra colocar algo atual!!!!!

4 comentários:

Chiquetosa! disse...

Oi Carol!!
Parabéns pela redução de peso, guria!! Isso é só o começo...Tbm to numas de emagrecer (de novo!), dessa vez tem que dar certo... A gente é linda demais pra ficar gorda desse jeito!
Boa sorte pra tiiiii!!
BjinhoS!

Dindy disse...

Oi carol, vi seu blog na sua apresentação na comunidade emagrecer com saude. parabéns pelo sucesso da primeira semana (que é a mais dificil por sinal) eu estou 20 kg acima do meu desejado, so ta faltando estimulo pra recomeçar a dieta pela milionesima vez, mas vou conseguir! VAMOS CONSEGUIR! PARABÉNS@!

Mirtha Torres disse...

Vc tá indo muito bem e pelo que vejo em breve vai estar feito eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Xêrooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caracaaaaaaaa,amiga !!!!!!!!!
passa o nome do santo que faz o milagre!!!
PARABÉNS !!!!!

bjinhosssss