sábado, 5 de julho de 2008

PRIMEIRO FINAL DE SEMANA...


Ontem comi Mc de novo... Tão bons aqueles palitinhos de arroz com vegetais no menu China...

Não adianta querer cortar tudo e engordar de novo depois, né?

É só ter a consciência de quanto se come...

Hoje está um tempo feio aqui, garoa de vem em quando, passa, garoa, passa... MAS VOU ANDAR DE BICICLETA MESMO ASSIM!

Tenho que aproveitar os horários que o maridão pode ficar com os meninos, né???

Sei que não deveria, mas me pesei de novo...

Já se foram 4 kg em 4 dias...
A foto é do mês passado...

Vamos que vamos!

EU POSSO, EU QUERO, EU VOU!

2 comentários:

Mirtha Torres disse...

Você pode,você quer e você vai!Todos os dias vou postar aqui e te dar forças pra chegar onde vc quer,amooooooooo!!!!!!Quer chegar as estrelas?Me fala! Que alugo uma nave pra nós!
Xêroooooooo,mainha!

Anônimo disse...

cada dia é uma batalha ..mas não faça como eu sempre me despero e sempre desisto, não consigo focar no objetivo , entende? engordei 30 na gestação do meu filho e ainda estou obesa 8 anos depois tenho que eliminar 15 kg....desejo toda sorte do mundo pra ti! Gostei muito do teu blog!